Subscribe:

sua velocidade

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


 

A saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de “Grand Theft Auto” a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.
O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.
A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos – e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.

Informações sobre o jogo

Fabricante: Eletronic Arts
Lançamento: 2006
Estilo: Ação, Aventura
Idioma: Inglês, Espanhol

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB livres em disco

0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10