Subscribe:

sua velocidade

domingo, 16 de setembro de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning

Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston — o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.
A equipe de produção do título também conta com a direção artística de Todd McFarlane, criador dos quadrinhos Spawn e R. A. Salvatore, escritor que assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.
A trama começa quando o universo de Amalur entra na Era de Arcana, um período marcado pela quebra do “velho ciclo”: para cada nascimento há uma morte. Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida.


 Requisitos do Sistema:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2 5000+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10.5 GB livres em disco
Download:

0 comentários:

Postar um comentário

Implante obrigatório do CHIP em humanos nos EUA REFORMA SANITÃRIA a marca da besta de apocalipse 13

apocalipse 13

13. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
14. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse14: 9-10
E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
Apocalipse 14:9-10